Polícia

Polícia 01/10/2017 14:12 Fonte: Rondoniaovivo

VIOLÊNCIA: Dono de bar é atacado a tiros após levar calote de cliente em Rondônia

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado apenas como Abelardo, chegou ao estabelecimento da vítima, consumiu bebida alcoólicas, não pagou e foi colocado para fora do comércio pela vítima e irmãos.

O comerciante identificado como Acelino M. S. (37), sofreu tentativa de homicídio a tiros na madrugada deste domingo (01) em um bar localizado na Vila do Dnit, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado apenas como Abelardo, chegou ao estabelecimento da vítima, consumiu bebida alcoólicas, não pagou e foi colocado para fora do comércio pela vítima e irmãos. Porém, o suspeito prometeu se vingar e tempos depois retornou na companhia de outros dois comparsas. No momento em que o comerciante saiu na frente do bar foi atacado com três tiros, dois de raspão na cabeça e um no tórax. Em seguida, o trio fugiu abandonando uma motocicleta no local.

Acelino foi socorrido em um carro particular e levado para a policlínica Ana Adelaide. Devido a gravidade do caso, a vítima foi transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II. A polícia apurou que os suspeitos moram em um assentamento nas proximidades. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo