Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 01/10/2017 14:12 Fonte: Rondoniaovivo

VIOLÊNCIA: Dono de bar é atacado a tiros após levar calote de cliente em Rondônia

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado apenas como Abelardo, chegou ao estabelecimento da vítima, consumiu bebida alcoólicas, não pagou e foi colocado para fora do comércio pela vítima e irmãos.

O comerciante identificado como Acelino M. S. (37), sofreu tentativa de homicídio a tiros na madrugada deste domingo (01) em um bar localizado na Vila do Dnit, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado apenas como Abelardo, chegou ao estabelecimento da vítima, consumiu bebida alcoólicas, não pagou e foi colocado para fora do comércio pela vítima e irmãos. Porém, o suspeito prometeu se vingar e tempos depois retornou na companhia de outros dois comparsas. No momento em que o comerciante saiu na frente do bar foi atacado com três tiros, dois de raspão na cabeça e um no tórax. Em seguida, o trio fugiu abandonando uma motocicleta no local.

Acelino foi socorrido em um carro particular e levado para a policlínica Ana Adelaide. Devido a gravidade do caso, a vítima foi transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II. A polícia apurou que os suspeitos moram em um assentamento nas proximidades. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo