Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 01/10/2017 14:02 Fonte: Rondoniaovivo

BÁRBARO: Jovem mata mulher com tiro na cabeça e depois comete suicídio na zona rural de União Bandeirantes

Os cadáveres foram localizados dentro da residência onde ambos moravam. Ao lado do corpo de Joaquim, a perícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

A tragédia familiar foi registrada na noite de sábado (30), em uma linha no distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho. Leilane Alves Rêgo (28) e Joaquim Jacinto de Abreu (23), foram encontrados mortos com tiros na cabeça.

Os cadáveres foram localizados dentro da residência onde ambos moravam. Ao lado do corpo de Joaquim, a perícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. A polícia acredita que provavelmente o homem matou a mulher e depois cometeu suicídio.

Agentes da Polícia Civil de Porto Velho estão investigando o crime. Leilane tinha completado aniversário na última sexta-feira.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo