Banner juvino publicidade

Polícia

Matava por querer! 30/09/2017 12:09 Fonte: G1 de Rondônia

JUSTICEIRO - Polícia procura por foragido suspeito de "fazer limpeza" e matar 05 e balear 01 em Ji-Paraná

Carro e armas utilizadas no crime e comparsa que dirigiu já foram presos.

A Polícia Civil divulgou na sexta-feira (29) a imagem de um foragido suspeito de cometer cinco homicídios e uma tentativa de homicídio nos últimos meses em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Um homem que foi o motorista do foragido está preso e agora a polícia procura pelo suspeito que realizou os disparos.

De acordo com o delegado Cristiano Matos, Agnaldo Magalhães é o autor de cinco homicídios e uma tentativa de homicídio e todos os crimes aconteceram no ano de 2017, nos meses de julho e agosto. “Em uma única noite, ele cometeu dois homicídios. Um no bairro primavera e saiu de lá cometeu outro na rua T23. Também cometeu o homicídio no bairro Bosque dos Ipês e o duplo homicídio em um bar”, afirma o delegado.

Cristiano ainda explica que as vítimas dos crimes nem sempre tinha envolvimento com drogas ou passagens pela polícia. “O que nós entendemos é que ele queria fazer uma limpeza. Ele saia a noite e as pessoas que ele achava que tinha características suspeitas, ele atirava”, afirma.

O parceiro de Agnaldo, que dirigia para ele durante os crimes, já está preso. Com ele foram encontradas as armas, uma calibre 44 e uma .40, que segundo a polícia, foram utilizadas nos crimes. O carro que foi utilizado e está no nome de Agnaldo foi localizado e apreendido.

A polícia teve informações de que o foragido está na cidade, realizou um cerco na casa dele, mas não o encontrou. Agora, pede à população para, caso o reconheça, que ligue para a Polícia Civil, no 197 ou para a Polícia Militar pelo 190.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo