Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 30/09/2017 10:50 Fonte: Planeta Folha

NÃO RESISTIU: Morre no Hospital João Paulo II vítima baleada em restaurante da Campos Sales

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo em uma caminhonete particular para o hospital João Paulo II.

O empresário identificado como Devanir Assis Soares, 43 anos, morreu após dar entrada no hospital João Paulo II. A vítima foi alvejada com três tiros na manhã deste sábado (30). O crime aconteceu em um restaurante na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava sentada em uma cadeira do estabelecimento, quando foi atacada por um homem ainda não identificado. O empresário foi atingido com um tiro na cabeça, um na cervical e o outro na região da axila. Em seguida, o criminoso fugiu a pé.

A vítima ainda foi socorrida em estado gravíssimo em uma caminhonete particular para a unidade médica, mas não resistiu. Segundo a polícia, o empresário estava no local para almoçar e preenchendo um acordo de divisão de bens com a ex- esposa. Devanir tinha uma empresa que realizava manutenções em postos de combustíveis na cidade. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida Investigam o Crime.


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo