Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 30/09/2017 09:17 Fonte: G1 de Rondônia

MONSTRO - Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos em São Francisco do Guaporé

Polícia suspeita que os abusos contra a criança ocorram há cerca de dois anos, em São Francisco do Guaporé (RO). Investigações começaram após a mãe da vítima denunciar o marido.

Um homem foi preso na sexta-feira (29) suspeito de estuprar a enteada, uma criança de 9 anos, em São Francisco do Guaporé (RO), no Vale do Guaporé. A Polícia Civil suspeita que os abusos ocorriam desde 2015.

Segundo Fred Mattos, delegado responsável pelo caso, as investigações começaram após a mãe da criança denunciar o marido. Profissionais de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município também fizeram uma denúncia.

Após os investigadores constituírem as provas necessárias de acordo com o laudo pericial, a polícia requisitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.

O padrasto foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e foi levado à Cadeia Pública Municipal, após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo