Banner juvino publicidade

Polícia

Atirador 11/08/2017 21:40 Fonte: Rondoniaovivo

Após discussão no trânsito motorista é baleado por passageiro de caminhonete

O crime de tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) na Rua Aruba com Clóvis Machado, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Um jovem identificado como Jorge H. F. (23) foi alvejado a tiros.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima transitava em uma caminhonete modelo Ranger, quando teria discutido com o passageiro que estava ao lado. Em dado momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos. Jorge perdeu o controle da direção do veículo e bateu violentamente na parede de uma panificadora. Em ato contínuo, o atirador pegou carona em uma motocicleta Honda Biz e fugiu.

Atingido com um tiro na região da boca e outro no tórax, o jovem foi socorrido por populares e levado às pressas para a UPA, em estado grave. A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi preso.


Veja também sobre Polícia Porto Velho Baleado
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo