Banner juvino publicidade

Polícia

loucura! 19/05/2017 13:15 JH Notícias

Adolescente "possuído" invade quarto e esfaqueia irmã na zona leste; “demônio mandou eu matar”

A tentativa de homicídio praticada por um adolescente contra a irmã de 27 anos aconteceu em uma residência, localizada no bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho na madrugada desta sexta-feira (18).

O suspeito invadiu o quarto da vítima armado com uma faca tipo peixeira e sem proferir nenhuma palavra, praticou os ataques com várias facadas. Um dos golpes atingiu a mulher no pescoço, que mesmo ferida correu gritando por socorro e foi encaminhada por populares para a UPA da região.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e ainda na casa conseguiram apreender o suspeito em flagrante. Para os PMs, o menor disse que estava dormindo e ouviu a voz do demônio dizendo pra ele matar a irmã, possuído, ele pegou a faca na cozinha e praticou o crime.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o pronto socorro do Joao Paulo II, onde ficou internada aguardando cirurgia. O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo