Polícia

Incêndio 18/05/2017 20:04 Folha do Sul

Fogo atinge lavanderia e raio-x de hospital em Vilhena; fiação velha seria a causa do incêndio

Apesar do susto, nenhum paciente ou servidor ficou ferido

Alvo freqüente de críticas pelo mau atendimento e a falta de estrutura, o Hospital Regional de Vilhena foi palco de um incêndio no início da tarde desta quinta-feira, 18. Bombeiros foram mobilizados e conseguiram controlar as chamas, que começaram pela lavanderia.

Além dos danos materiais, fogo também provocou susto em servidores e pacientes, mas ninguém ficou ferido ou intoxicado. A primeira ocorrência deixou destruída uma lavadora de roupas, além de peças de tecido, segundo uma pessoa que acompanhou a movimentação para debelar as chamas.

No em seguida, o ar condicionado que fica na sala de revelação do raio-X também pegou fogo. Neste caso, o equipamento foi preservado e deve voltar a funcionar assim que o problema elétrico que teria ocasionado o incêndio for resolvido.

Um servidor da unidade acredita que um foco de chamas não tem nada a ver com o outro. “Foi coincidência, pois a lavanderia fica longe do raio-X. Isso foi causado pela fiação velha”, disse o profissional de saúde, por telefone.


Veja também sobre Policia Incêndio Vilhena

Informações de contato

Planeta Folha

Av. Paraná - 4277 - Beira Rio - Rolim de Moura

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo