Polícia

Troca de tiros 18/05/2017 12:38 Portal Plantão Policial

Criminoso de 18 anos é morto durante confronto com policiais civis após realizar vários assaltos

Na tarde desta última quarta-feira (17) um criminoso foi morto durante troca de tiros com policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) em Mossoró (290 km de Natal).

De acordo com os agentes envolvidos na operação, foi recebida uma denúncia anônima de que em uma residência localizada na rua Genival Lopes de Macedo no Loteamento Três Vinténs estavam escondidos marginais acusados de praticarem vários assaltos e arrastões na cidade.

Diante da denúncia os policiais foram até o local, mas foram recebidos a tiros pelos criminosos. Segundo informações, houve troca de tiros e um dos meliantes identificado como Everton Fernandes da Silva de 18 anos, conhecido popularmente como “Cupim” foi baleado e ainda socorrido pelos policiais ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica.

No local outros dois criminosos identificados como Abdiel da Silva Domiciano de 22 anos e Alexandre de Abreu Dantas foram presos.

Ainda segundo informações, Abdiel possui três mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio e é acusado de participar de uma chacina ocorrida em um baile funk no bairro Boa Vista em abril deste ano.

Já o criminoso que morreu tinha passagem pelo crime de assalto.

Com os bandidos os policiais apreenderam dois veículos que haviam sido roubados nos arrastões, armas de fogo e recuperaram vários pertences das vítimas dos assaltos. 


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo