Polícia

Horror e covardia! 18/05/2017 12:25 Portal Plantão Policial

Adolescente de 17 anos é estuprada, estrangulada e teve o corpo jogado no rio pelo cunhado

Na madrugada deste último domingo (14) uma adolescente de 17 anos foi estrangulada pelo cunhado e teve o corpo jogado em um rio em Itu (103 km de São Paulo).

De acordo com a Polícia Civil, ao ser preso o acusado identificado como João Felipe Oliveira de Moura de 20 anos que namorava a irmã da jovem confessou o crime.

Segundo informações, João Felipe se matou usando o cadarço de um tênis em uma cela da Delegacia da Polícia Civil onde estava detido aguardando a audiência de custódia.

Até a tarde desta última segunda-feira (15) homens do Corpo de Bombeiros mantinham as buscas pelo corpo da adolescente que teria sido jogado no Rio Tietê. Ainda segundo informações, o acusado contou que atraiu a jovem enviando uma mensagem pelo celular da irmã dela.

Assim que ela entrou no carro, ele dirigiu até uma rua próxima da casa e tentou estupra-la, onde a adolescente resistiu e tentou sair do veículo, mas João Felipe aplicou uma gravata e a matou estrangulada.

Em seguida ele dirigiu até a ponte e jogou o corpo da jovem no rio.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo abriu um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do acusado.


Veja também sobre Tragédia Estupro São Paulo

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo