Banner juvino publicidade

Polícia

Embosacada 17/05/2017 09:27 Rondônia Vip

Prefeito é assassinado a tiros enquanto realizava passeio ciclístico com amigos; foi socorrido e morreu no hospital

Dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos contra o prefeito que chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento mas não resistiu.

O prefeito de Breu Branco (PA), Diego do Alemão (PSD), foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã da terça-feira, 16. O gestor estava em passeio ciclístico com outras pessoas aos arredores da cidades na rodovia PA-263, que fica a poucos quilômetros da Hidrelétrica de Tucuruí, no sudeste do Pará.

Dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos contra o prefeito que chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento mas não resistiu.

Diego foi eleito em 2016 com ampla vantagem, atingindo 46,57% dos votos válidos, totalizando 10.910 eleitores, derrotando o prefeito e candidato a reeleição Adimilson Mezzomo (PSDB), que ficou com 29,10%.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, informou que determinou o deslocamento, a partir da cidade de Tucuruí, de grupos de militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) para Breu Branco, a fim de reforçar o policiamento na cidade por conta do assassinato do prefeito, vítima de uma emboscada.

A Secretaria determinou ainda o deslocamento de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Segup para a cidade de Breu Branco, que conduzirá uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios, responsáveis pelas investigações sobre o homicídio.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo