Banner juvino publicidade

Polícia

Violência em Jaru 16/05/2017 23:41 Com informações de Jaru Online e A Noticia Mais

Homem de 46 anos é perseguido e brutalmente morto a pauladas em Jaru; Confira o vídeo

O crime brutal aconteceu por volta das 22 horas desta terça feira (16) na Rua Beira Rio, setor 03, no município de Jaru.

Segundo informações, a vítima identificada como Pedro Armando dos Santos de 46 anos, tentou fugir de seu assassino correndo pela rua e invadindo quintais, uma moradora relatou que ao perceber a situação trancou a porta de sua residência, neste momento a vítima invadiu outro quintal, porém foi alcançado pelo assassino que lhe desferiu pauladas na cabeça. A vítima caiu sem vida próximo à porta da entrada de uma residência.

Ninguém soube informar a possível identidade do assassino. Apenas informaram que a vítima é alcoólatra e possivelmente viciado em entorpecentes.

O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto apenas verificou o óbito.

 A Polícia Militar compareceu ao local juntamente com a Perícia da Policia Civil que realizou os serviços de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão. 


Veja também sobre Jaru Policia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo