Polícia

Bairro Mariana 26/04/2017 07:32 Rondoniaovivo

Grupo de jovens entre 15 e 19 anos sofre atentado a tiros na zona leste, um morreu e quatro ficaram feridos

Cinco jovens com idades entre 15 e 19 anos foram  baleados na noite de terça-feira (25), no cruzamento da Rua Itatiaia com Anchieta, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho. Dois adolescentes foram socorridos para UPA da região por uma viatura da PM e outros dois por equipes do SAMU para o hospital João Paulo II. A quinta vítima foi alvejada com três tiros e morreu no local. 

Quatro criminosos em duas motocicletas chegaram efetuando vários tiros na direção do grupo. As vítimas ainda tentaram correr, porém acabaram sendo alvejadas. Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. 

Após os trabalhos da Perícia Técnica, a vítima fatal foi identificada como Sadson Souza Soares, de 18 anos. Os sobreviventes são três adolescentes de 15 e 16 anos e o jovem Charles Dutra da Silva, 19 anos. Eles permanecem internados.
Para a polícia, o crime pode estar relacionado com acerto de contas ou vingança. O corpo de Sadson foi removido para o IML (Instituto Médico Legal). O crime é apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.                                                     

Veja também sobre Porto Velho Violência

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo