Polícia

Em residência 20/04/2017 11:08 Da redação Alerta Rondônia

Após denúncia anônima, policia prende três por tráfico de drogas na zona leste

Através de denúncia anônima a policia militar de Porto Velho logrou êxito em apreender, três suspeitos de tráfico de drogas, identificados como Airton. L. R. L de 25 anos, Oberdan. A. R de 32 anos e Igo. S.C de 35 anos, na noite da ultima quarta-feira (19), eles estavam em uma residência na Rua Prece, bairro São Francisco, na região da zona leste da capital.

No interior da residência foram encontrados dois tipos de substancias entorpecentes, sendo maconha e cocaína, também foi encontrada certa quantidade em dinheiro caracterizando o tráfico de drogas.

Os três suspeitos ainda tentaram fugir, mas sem êxito devido à agilidade dos policiais na ação. No imóvel também foi localizada material que era usado para embrulhar a droga para o comércio e alguns produtos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira


Veja também sobre Porto Velho Policia

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo