Polícia

20/04/2017 10:20 Fonte Vip Notícias - Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Presidente Médici – Operação "Joio" resulta na prisão de 04 pessoas por roubo e furto

Na manhã desta quarta feira (19), Polícia Civil e Polícia Militar de Presidente Médici e Ji-Paraná desencadearam mais uma operação em conjunto ao combate a criminalidade, que tem crescido consideravelmente nos últimos meses no município de Presidente Médici – RO.

Durante a operação denominada “Joio”, foram cumpridos 03 mandados de prisão e 08 mandados de busca e apreensão em residências, todos no perímetro urbano do município. Dos três mandados de prisão, apenas dois foram cumpridos e uma pessoa encontra-se na condição de foragido da justiças, mas a polícia acredita que sua prisão ocorrerá em um curto intervalo de tempo. 

Segundo o delegado, Drº. Evandro Macedo, o objetivo da operação é reduzir os crimes de furtos e roubos que vem ocorrendo diariamente em residências e pedestres, identificando os suspeitos e dando assim fiel cumprimento aos mandados pelos respectivos crimes cometidos por cada um. O delegado enalteceu a união das forças policiais de Presidente Médici e Ji-Paraná, que mais uma vez estiveram unidas em prol do mesmo objetivo, que é o combate a criminalidade. 

Nas residências dos suspeitos, foram localizados diversos produtos oriundos de furto, roubos e vários objetos de procedência duvidosa, além de certa quantidade de drogas. 

Os suspeitos foram identificados como Fernando Nunes da Silva, Frank Nunes da Silva, Igor Ferreira Crispim e Henrique da Silva. Todos já possuem passagens pela justiça. 

A operação denominada “Joio” é alusiva a parábola bíblica escrita em Mateus 13:24-30. 

“24  Apresentou-lhes outra ilustração, dizendo: “O Reino dos céus pode ser comparado a um homem que semeou boa semente no seu campo. 25  Enquanto os homens dormiam, seu inimigo veio, semeou joio no meio do trigo e foi embora. 26  Quando a haste cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio. 27  Então, os escravos do dono da casa vieram e lhe perguntaram: ‘O senhor não semeou boa semente no seu campo? De onde veio então o joio?’ 28  Ele lhes respondeu: ‘Um inimigo, um homem, fez isso.’ Os escravos lhe disseram: ‘O senhor quer então que vamos ajuntar o joio?’ 29  Ele disse: ‘Não, pois, ao ajuntarem o joio, poderiam arrancar também o trigo. 30  Deixem ambos crescer juntos até a colheita, e na época da colheita eu direi aos ceifeiros: Ajuntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois ajuntem o trigo no meu celeiro.”



Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo