Polícia

Se deu mal 19/04/2017 20:56 Alerta Rondônia

Morador de rua furta motoneta e populares seguram criminoso até a chegada da PM

Mais uma ação criminosa foi registrada na cidade e Ariquemes, uma motoneta Honda Pop (Placa, NDT-9028 de Ariquemes) estava estacionada na Avenida Canaã, e um morador de rua aproveitando da situação, resolveu furtar a motocicleta, sendo impedido por populares que passavam pelo local na hora do fato. O Caso aconteceu por volta das 12 horas desta quarta-feira (19).

O morador de rua identificado como Francisco Feliciano de Lima de 44 anos rompeu a ignição da motoneta utilizando de uma tesoura para realizar a ligação direta, populares percebendo a ação criminosa, cercaram, e segurando o criminoso acionaram a Policia Militar.

O homem foi imobilizado pelos populares até a chegada da policia, que constataram o fato, ao ser indagado, o mesmo confessou o furto.

A polícia teve que usar algemas para impedir uma possível fuga do elemento, que a todo o momento tentava se evadir do local, com empurrões. O criminoso e a vitima foi encaminhada juntamente com a motocicleta para a delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira


Veja também sobre Policia Ariquemes Furto

Ariquemes - RO

Planeta Folha

Avenida Rio Branco - 4220 - Jardim das Palmeiras - Ariquemes

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo