Banner juvino publicidade

Polícia

Policia 19/04/2017 12:51 Da assessoria PRF

PRF flagra condutor embriagado com arma de fogo e animal silvestre em Ariquemes

Na última terça-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista embriagado portando uma arma de fogo, 06 munições e 02 unidades de animais silvestres. O flagrante ocorreu nas proximidades do quilômetro 17 da BR 364, sentido decrescente em Ariquemes/RO.

No momento da fiscalização, os policiais da PRF abordaram o veículo CHEVROLET/CLASSIC LS, cor preta, ano 2011, com dois ocupantes e durante os procedimentos de praxe, a equipe notou visíveis sinais de embriagues tipo, olhos vermelhos, desequilíbrio ao andar, fala desordenado, forte odor etílico. Realizado teste de etilômetro no motorista, os policiais constataram o resultado de 1.306 dc/l. Ao efetuar revista veicular, os agentes da PRF encontraram 01 espingarda de calibre 20, 06 unidades de munições do mesmo calibre da arma e 02 unidades de animal silvestre – tatu, sem o devido documento de permissão, licença ou autorização da autoridade competente.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ariquemes.


Veja também sobre Policia Ariquemes
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo