Polícia

Tentativa de Homicídio 19/04/2017 08:54 Alerta Rondônia

Ex presidiária é esfaqueada pelo ex-marido no “Risca Faca”

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h00min horas desta terça-feira (18), na Avenida Rolim de Moura, bairro Beira Rio na cidade de Rolim de Moura, em um dos quartos que são alugados como apartamentos no “Risca Faca”. O local é muito conhecido da policia por atos de criminalidade praticados por quem frequenta o local.

A vítima identificada como Raquel dos Santos de 38 anos, contou aos policiais que estava em seu apartamento, quando um homem armado com uma faca, invadiu o quarto onde Raquel se encontrava e desferiu vários golpes de faca contra a vitima, após o crime, o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Toda ensanguentada, Raquel correu para fora do apartamento em busca de socorro e caiu na calçada de uma casa vizinha, o Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vitima até o pronto socorro local. A nossa reportagem, a equipe do Corpo de Bombeiros informou que a vitima sofreu duas perfurações de faca, uma na região do braço e outra na região da perna ambas do lado direito.

Para a Polícia Militar, Raquel informou que quem cometeu a tentativa de homicídio foi seu ex-marido.

A Perícia Criminal esteve no local para a realização dos trabalhos de praxes. Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido preso.

Envolvimentos com a justiça

Raquel dos Santos é uma velha conhecida da policia, no dia 16 de maio do ano de 2013, ela desferiu uma facada na parte superior da cabeça de seu marido em uma pequena discussão enquanto caminhavam pelas ruas do bairro Beira Rio em Rolim de Moura, na época um policia civil que viu o crime realizou um acompanhamento tático e deteve a Raquel a algumas ruas do local do ocorrido.

Já no dia 04 de dezembro do ano de 2015, Raquel novamente foi presa, desta vez ela foi presa por tráfico de drogas juntamente com um homem, na época, populares disseram que era seu marido. A audácia de Raquel e seu marido na época eram tanta, que o ponto de trafico de droga deles ficava a cerca de 150 metros de escola no bairro Beira Rio, também na cidade de Rolim de Moura.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira


Veja também sobre Policia Rolim de Moura

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo