Banner juvino publicidade

Polícia

18/04/2017 15:30 Da redação do Alerta Rondônia - Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Em carta criança de 11 anos acusa padrasto de estupro

Uma menina de 11 anos foi violentada dentro da casa onde mora com a família em Vilhena (RO), na madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com informações obtidas pela equipe do Alerta Rondônia, o autor seria o padrasto da criança.

À Polícia, a menor relatou que ao chegar da igreja, foi jantar com os familiares, e após o jantar foi para o quarto de sua mãe para trocar de roupa, nesse intervalo o suspeito de 34 anos, entrou no quarto e trancou a porta. A menina disse que ele teria tirado suas roupas e então a abusado

A vítima relata que contou sobre o abuso para sua mãe, através de uma carta, mais a mesma a principio não acreditou na sua versão, vindo a registrar a ocorrência somente na manhã desta terça-feira (18).

Na delegacia a menina deu detalhes do crime ao Conselho Tutelar. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Vilhena, e exames constataram o estupro.

Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso, mais a polícia segue na investigação.

Fonte: Alerta Rondônia 

 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo