Banner juvino publicidade

Mundo

Polícia 21/10/2018 14:21 Fonte: E Daily

Mulher infiel pediu Uber para ir ao hotel com seu amante, e o motorista era seu marido

O caso aconteceu em Barranquilla, na Colômbia, segundo o jornal colombiano El Espectador, que relatou toda a história.

Uma mulher casada conseguiu manter seu caso em segredo por mais de um ano antes de ser flagrada com o amante. O caso só veio à tona após ela pedir um Uber para ir para um motel com o amante

Porém, algo não saiu como o casal de amantes planejou. Os dois acabaram sendo flagrados pelo esposo traído, pois o motorista do Uber era o marido.

Entenda como tudo aconteceu

A esposa, identificada como Yeimy, e seu amante, Jesus Barrios, decidiram ir para um lugar mais reservado.  Yeimy e Jesus contrataram um Uber e, depois de confirmar que não conheciam o motorista, a dupla andou de mãos dadas até o carro. Quando o profissional chegou para levá-los a um motel, os amantes ficaram chocados ao descobrirem que o marido de Yeimy, Leonardo, pegou emprestado o carro de um amigo, que trabalha como Uber, para fazer uma grana extra.

O caso aconteceu em Barranquilla, na Colômbia, segundo o jornal colombiano El Espectador, que relatou toda a história. Os fatos após o encontro do trio amoroso foram relatados de forma diferente pelos veículos de comunicação. Alguns disseram que Yeimy e Jesus escaparam depois que Leonardo os confrontou, enquanto outros relataram que ele e Jesus chegaram a luta corporal.

Vale destacar que, além da surpresa de ter a esposa e o amante como clientes, conforme as politicas de privacidade do Uber, Leonardo e o motorista real devem ser punidos pela empresa de transporte. Os dois possivelmente serão proibidos de dirigir novamente para a popular companhia de táxis, porque Leonardo não seguiu as políticas do Uber, que afirma em seu site:

O aplicativo Uber foi projetado para fornecer informações sobre os pilotos e seus veículos, como nome, foto do perfil, modelo do veículo e número da placa, antes do início da viagem. Informações imprecisas ou desatualizadas criam confusão entre os usuários e podem diminuir sua experiência com o Uber. Também pode ser uma violação de sua licença de contratação privada com o seu regulador, o que pode significar que a Uber será obrigada a encerrar a parceria”.


Veja também sobre Polícia
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo