Banner juvino publicidade

Mundo

Viagem Histórica! 03/01/2018 13:06 Fonte: Correio Braziliense

VIAGEM HISTÓRICA: Avião decola em 1° de janeiro de 2018 e pousa em 31 de dezembro de 2017

Passageiros de um avião que seguiu da cidade de Auckland, na Nova Zelândia, para Honolulu, no Havaí, conseguiram comemorar ano novo duas vezes. A “viagem no tempo” causada por uma linha imaginária traçada no oceano fez com que o avião da Hawaiian Airlines decolasse às 0h05 do dia 1º de janeiro de 2018 e pousasse às 10h do dia 31 de dezembro de 2017.

A Linha Internacional de Data no Oceano Pacífico faz com que a cidade havaiana fique 23 horas atrás no tempo da Oceania, mesmo estando a “apenas” 10 mil quilômetros de distância dela. A “viagem no tempo” foi registrada em um site internacional de tráfego aéreo e percebida por usuários do Twitter. “Por causa de um atraso inesperado, o voo número 446 da Hawaiian Airlines decolou em 2018 e só vai aterrissar em 2017 #viagemnotempo”, afirmou o internauta Sam Sweeney em publicação divulgada pelo jornal britânico Daily Mail.

Acompanhe mais noticias em nossa página no FacebookCLIQUE AQUI!


Veja também sobre Transporte aéreo
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo