Banner juvino publicidade

Mundo

Horror! 09/12/2017 17:04 Fonte: Noticias ao Minuto

TARADÃO? - Trump é acusado de tentar beijar ex-apresentadora da Fox News

Nos últimos anos, diversas mulheres já relataram ter sido assediadas sexualmente por Trump.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi acusado neste sábado (9) de “tentar beijar os lábios” da ex-apresentadora da “Fox News”, Juliet Huddy, em um dos elevadores da Trump Tower. De acordo com Juliet, o episódio aconteceu em 2005, ano em que o magnata casou com a primeira-dama Melania. Na ocasião, ela diz que não se sentiu ofendida, mas que hoje vê o que aconteceu com uma perspectiva diferente.

A ex-apresentadora conta que foi convidada para um almoço na casa de Trump, que, na época, comandava o popular programa “O Aprendiz”. No momento dos cumprimentos no elevador, embora tivesse um segurança perto, Trump tentou beijá-la.

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

“Eu disse secamente: Não. Mas depois me desculpei”, disse Juliet, ressaltando que ainda era jovem e ficou um pouco “chocada”, mas não ofendida.

Esta não é a primeira vez que o republicano é alvo de denúncias.

Nos últimos anos, diversas mulheres já relataram ter sido assediadas sexualmente por Trump.

A nova denúncia vem a público no momento em que Trump pede que eleitores votem no republicano Roy Moore para uma vaga no Senado, mesmo após acusações de assédio sexual contra o candidato. Com informações da ANSA.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo