Banner juvino publicidade

Mundo

Religião 21/11/2017 22:03 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Papa recebe 1.500 pobres no Vaticano

A Sala Paulo VI ,no Vaticano, recebeu este domingo 1.500 pessoas pobres para um almoço com o Papa Francisco, no âmbito da celebração do 1º Dia Mundial dos Pobres.

Outras 2.500 fizeram a refeição em seminários e colégios católicos de Roma: Pontifício Colégio Americano do Norte, Colégio Apostólico Leonino, o refeitório do Círculo de São Pedro, o refeitório da Caritas italiana, a Comunidade de santo Egídio, o Pontifício Seminário Romano Maior, o Pontifício Ateneu Regina Apostolorum. 

Os presentes foram servidos por 40 diáconos da Diocese de Roma e por cerca 150 voluntários provenientes das paróquias romanas e outras dioceses. 

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

No “menu”: gnocchetti sardi padellati com pomodoro, olive e formaggio Collina Veneta; bocconcini di vitello con verdure, polenta e broccoli di Bassano; tiramisù alla veneta; água, laranjada e cafè. 

O encontro foi animado pela Banda da Gendarmaria Vaticana e pelo Coral “Dolci Note”, composto por crianças dos 5 aos 14 anos.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é jornalista do site Giro Central, registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Veja também sobre Religião
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo