Banner juvino publicidade

Mundo

Horror! 17/11/2017 18:07 Fonte: R7

Corpo de brasileira é achado nu e desfigurado no centro de Roma

A vítima se chamava Norma Maria da Silva e tinha 49 anos

O corpo de uma brasileira de 49 anos foi encontrado nu e com o rosto desfigurado em uma passagem subterrânea no centro de Roma, capital da Itália.

A vítima se chamava Norma Maria da Silva e era moradora de rua. Segundo a autópsia realizada pelo Instituto Médico Legal da Universidade Sapienza, Norma tinha diversos traumas na cabeça e feridas leves espalhadas pelo corpo. Outros exames dirão se a brasileira sofreu violência sexual.

Ela foi encontrada sem vida na última terça-feira (14), por um funcionário de limpeza. Seu corpo estava sem roupa e com o rosto irreconhecível, ao lado de suas roupas e sua bolsa. Um suspeito foi detido nesta sexta (17): o italiano Aldobrando Papi, 55 anos, também morador de rua.

Para mais informações exclusivas, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página no Facebook!

O homem, que teria confirmado as agressões contra Norma, responderá por homicídio doloso.


Veja também sobre POlícia Mundo Estupro
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo