Mundo

De Jaru para o EUA 07/11/2017 22:54 Fonte: Jaru Online

Rondoniense de 03 aninhos que caiu em fossa passa pela primeira consulta nos Estados Unidos

O pequeno Nathan caiu na fossa de casa e acabou sofrendo lesões no cérebro. Várias campanhas foram feitas e a família está agora nos EUA realizando o tratamento necessário. (Assista como foi a primeira consulta junto ao renomado médico Dr. Harch Hbot, o qual é especialista no tratamento a danos cerebrais através da técnica de Oxigenoterapia Hiperbárica)

De Jaru, RO - Depois de muita luta para conseguir viajar para os Estados Unidos, em busca de tratamento para Nathan do Nascimento de apenas 03 anos, sua família tem muita esperança quanto a sua total recuperação.

Os pais do menino o levaram nesta segunda feira (06), a primeira consulta junto ao renomado médico Dr. Harch Hbot, o qual é especialista no tratamento a danos cerebrais através da técnica de Oxigenoterapia Hiperbárica, que consiste em um tratamento por meio de sessões de oxigenação no cérebro.

Desde que ficaram sabendo da técnica que promete total reversão do quadro de danos cerebrais, a família de Nathan passou a fazer uma campanha afim de conseguir ajuda para levar o menino que sofreu sérios danos neurológicos, após se afogar ao cair em uma fossa no quintal de casa em 30 de dezembro de 2016, até os EUA e realizar o referido tratamento.

Mas o caminho até chegar a Clínica localizada em Nova Orleans, onde o médico Dr. Harch Hbot, atende, foi árduo e sofrido, pois além da dificuldade em conseguir o visto, todas as despesas com a viagem, o tratamento e a permanência no país americano tinha um custo muito elevado e fora das possibilidades da família de Nathan, mas a solidariedade do povo jaruense falou mais alto, e por meio de inúmeras ajudas, a família conseguiu chegar no destino desejado e acredita que em breve, com o início do tratamento, o resultado será recompensador e glorioso.

Nesta primeira consulta Dr. Harch quis saber todo o histórico de Nathan e posteriormente fez teste para ver como ele responderia a alguns estímulos. Até o momento não sabemos quando se iniciarão as sessões de Oxigenoterapia, porém a família precisa de dinheiro para se manter e realizar todo o tratamento e por isso voltamos a pedir que a comunidade continue a ajudar, e depositem qualquer quantia na conta do pai de Nathan.

Titular: Fabio Junior Batista do Nascimento

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 2976

Operação: 13

Conta Poupança: 00016484-9 

Mais informações em nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI E CURTE A NOSSA PÁGINA! 

Veja neste vídeo como foi a Primeira consulta:

Mãe de Nathan conta como aconteceu acidente que o deixou com sequelas, veja:


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo