Mundo

Atentado terrorista? 05/11/2017 17:13 Fonte: JN

VÍDEO - "Tiroteio em massa" em igreja do Texas causa 27 mortos e dezenas de baleados

Pelo menos 27 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas, este domingo, num tiroteio numa igreja em Sutherland Springs, sul do Texas (EUA). O atacante foi abatido.

De acordo com a Fox News, o autor do "tiroteio em massa", como descreveram as autoridades, foi morto pela polícia depois de ter atirado contra os fiéis.

Segundo o jornal local "The Wilson County News", o atacante entrou na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, pelas 11.30 horas locais (17.40 de Lisboa) e abriu fogo contra a multidão. O responsável da polícia local, Joe Tackitt, confirmou que o tiroteio causou pelo menos 27 mortos e dezenas de feridos. Entre as vítimas mortais, está uma criança de dois anos.

O FBI e os Texas Rangers (polícia do Texas) estabeleceram um perímetro à volta da igreja e estão a investigar o caso e a motivação do atacante.

No local, verifica-se um grande aparato policial e de equipas de socorro médico, incluindo dois meios aéreos.

Mais informações em nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI E CURTE A NOSSA PÁGINA! 

O governador do Estado do Texas, Greg Abbott, deixou uma mensagem às vítimas e respetivas famílias, no Twitter, pouco depois do tiroteio: "As nossas orações estão com todas as pessoas apanhadas por este ato terrível. Agradecemos às forças de segurança pela resposta".

A igreja em causa situa-se a 64 quilómetros da cidade de San Antonio.


Veja também sobre Tiros Atentado Texas
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo