Banner juvino publicidade

Mundo

Ameaça 15/09/2017 23:32 g1.globo.com

José volta a ter força de furacão e segue para costa leste dos EUA

Com ventos de 120 km/h, furacão de categoria 1 está 785 km a sudoeste de Bermuda. Tempestade pode atingir Nova York, Nova Inglaterra ou províncias marítimas do Canadá.

José retomou força de furacão no Oceano Atlântico nesta sexta-feira (15) e pode ameaçar Nova York e Nova Inglaterra, informou o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos.

José é um furacão de categoria 1, o nível mais fraco na escala Saffir-Simpson, com ventos contínuos máximos de 120 quilômetros por hora, informou o centro sediado em Miami.

Faixas de previsão indicam a tempestade, agora a 785 quilômetros a sudoeste de Bermuda, seguindo para a costa leste dos EUA e possivelmente atingindo Nova York, Nova Inglaterra ou províncias marítimas do Canadá.


Veja também sobre Ameaça Furacão
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo