Mundo

Tristeza 29/07/2017 23:44 Fonte: Gazeta do Povo

PISTA MOLHADA - Homem destrói Ferrari de R$ 1,2 milhão uma hora depois de comprá-la

O acidente aconteceu em South Yorkshire, Inglaterra; autoridades locais acreditam que acidente não foi causado por excesso de velocidade

Uma hora depois de comprar uma Ferrari 430 Scuderia, um homem de South Yorkshire, na Inglaterra, perdeu o controle da direção e destruiu o carro, hoje estimado em cerca de R$ 1,2 milhão no Brasil.

O possante, sonho de muitos apaixonados pela marca do cavalinho rampante, vai de 0 a 100 quilômetros em 3.6 segundos — mas a polícia local não acredita que o excesso de velocidade tenha contribuído para o acidente. De acordo com uma nota publicada no Facebook da polícia, a principal causa teria sido a pista molhada, que fez com que o carro saísse da estrada e explodisse em chamas.

Para a surpresa das autoridades, o motorista saiu ileso, apenas com pequenos cortes, contusões, e muita frustração. “Oficiais perguntaram ao motorista qual tipo de carro ele tinha, ao que ele respondeu ‘Era uma Ferrari’. Sentindo um ar de de orgulho ferido, ele acrescentou ‘Eu acabei de comprá-la, peguei uma hora atrás”, relata a polícia de South Yorkshire em nota.


Veja também sobre Tristeza Acidente

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo