Banner juvino publicidade

Mundo

Policia 23/06/2017 15:37 Da redação com G1

Droga é apreendida em caminhão dos Correios com destino a Madrid

Policiais Rodoviários Federais encontraram cocaína em 25 panfletos da Rio 2016 despachados pelos Correios com destino a Madrid, na Espanha. O flagrante aconteceu no Centro de Triagem, em Campo Grande, na quarta-feira (21), durante fiscalização com o uso de cães farejadores.

A droga estava armazenada em dois volumes, segundo a PRF, que teriam sido postados por um homem e uma mulher. A emissão do entorpecente teria sido feita em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. A data expedição não foi informada.

Os agentes continuaram os trabalhos nesta quinta-feira (22) e flagraram mais cocaína em 14 cartelas de painéis de decoração infantil. Neste caso a encomenda, por algum motivo, não chegou a ser entregue ao destinatário e retornou para ser entregue ao remetente.

Todo entorpecente apreendido no Centro de Triagem dos Correios de Campo Grande foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal na capital sul-mato-grossense.


Veja também sobre Mato Grosso Correios
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo