Banner juvino publicidade

Mundo

Lindona 29/05/2017 11:02 Thiago Freitas

"Lutadora mais sexy do Brasil" posa para PlayBoy e fala sobre sexo: "mínimo 30 min de preliminares"

Jamila Sandora foi a primeira entrevistada em um canal do Youtube e respondeu perguntas >quentes>

A revista Playboy estreou o programa ‘Quase Nuas’ no seu canal do YouTube e a ring girl e lutadora de MMA Jamila Sandora foi uma das primeiras entrevistadas. Ela respondeu a perguntas quentíssimas sobre sexo. Em uma delas questionada quanto tempo deve durar uma relação sexual, a beldade não se acanhou em responder.

“No mínimo 30 minutos de preliminares”, respondeu a gata, que disse também que a maioria dos homens não sabe fazer sexo oral.

No programa, a cada pergunta que a convidada se recusa responder ela tem que tirar uma peça de roupa. Jamila, que é considerada a lutadora mais sexy do cage no Brasil, terminou a entrevista de lingerie.

A atleta também fez um ensaio de fotos sensuais para o site da publicação. Sobre posar completar nua, ela diz: “Já fui convidada. Não tenho coragem, mas quem sabe por uns R$ 2 milhões ( risos)”.


Veja também sobre Sexo Sexy Brasil PlayBoy
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo