Banner juvino publicidade

Mundo

Do Paraguai 27/05/2017 17:30 G1

Mãe e filha são presas com mais de 230 kg de maconha e agrotóxico na BR-364; Droga estava no som

Droga e produto estavam na carroceria do carro delas; carga estava escondida na caixa de som do veículo. Elas moram no Paraguai e iriam para Sorriso.

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e contrabando, nesta sexta-feira (26), na BR-364 em Jangada, a 82 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas suspeitas, que são mãe e filha, foram flagradas com 115 kg de maconha e 117 kg de agrotóxico. As duas cargas estavam escondidas na traseira e na caixa de som do carro que elas estavam.

As apreensões ocorreram no final da tarde, no km 479 da BR-364. Os policiais rodoviários abordaram um veículo, modelo Saveiro, conduzido por uma jovem de 23 anos. A mãe dela, de 49 anos, era a passageira do carro. As duas são brasileiras e moram no Paraguai. Elas informaram que iriam para a cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Os policiais vistoriam o veículo e encontraram pacotes de droga e também de agrotóxico. Os produtos estavam na carroceria do carro, escondidos na caixa de som do veículo. As duas foram presas por tráfico de drogas e contrabando. Conforme a PRF, elas também devem responder pelo artigo 56, que prevê detenção de seis meses a um ano por quem produz, transporta ou armazena produtos sem as exigências necessárias, como no caso do agrotóxico.

Mãe e filha foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal em Cuiabá.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo