Mundo

Do Paraguai 27/05/2017 17:30 G1

Mãe e filha são presas com mais de 230 kg de maconha e agrotóxico na BR-364; Droga estava no som

Droga e produto estavam na carroceria do carro delas; carga estava escondida na caixa de som do veículo. Elas moram no Paraguai e iriam para Sorriso.

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e contrabando, nesta sexta-feira (26), na BR-364 em Jangada, a 82 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas suspeitas, que são mãe e filha, foram flagradas com 115 kg de maconha e 117 kg de agrotóxico. As duas cargas estavam escondidas na traseira e na caixa de som do carro que elas estavam.

As apreensões ocorreram no final da tarde, no km 479 da BR-364. Os policiais rodoviários abordaram um veículo, modelo Saveiro, conduzido por uma jovem de 23 anos. A mãe dela, de 49 anos, era a passageira do carro. As duas são brasileiras e moram no Paraguai. Elas informaram que iriam para a cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Os policiais vistoriam o veículo e encontraram pacotes de droga e também de agrotóxico. Os produtos estavam na carroceria do carro, escondidos na caixa de som do veículo. As duas foram presas por tráfico de drogas e contrabando. Conforme a PRF, elas também devem responder pelo artigo 56, que prevê detenção de seis meses a um ano por quem produz, transporta ou armazena produtos sem as exigências necessárias, como no caso do agrotóxico.

Mãe e filha foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal em Cuiabá.


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo