Banner juvino publicidade

Mundo

Condenação 25/05/2017 08:32 Noticias ao Minuto

Supremo Tribunal confirma sentença que condena Messi a 21 meses de prisão

O Supremo Tribunal espanhol confirmou, esta quarta-feira, a sentença da Audiência de Barcelona, que, em julho do último ano, condenou Lionel Messi e o seu pai, Jorge Messi, a 21 meses de prisão.

A notícia é avançada pela rádio espanhola Cadena SER, que refere que, em causa, estão três crimes de fraude fiscal, cometidos num período entre 2007 e 2009, que terão custado, ao Estado, quatro milhões de euros.

O Tribunal considerou provado que o avançado do Barcelona ocultou, desde 2005, receitas provenientes de direitos de imagem, fazendo uso de uma empresa offshore.

A defesa do internacional argentino reconheceu que existia uma “suspeita justificada de que as suas receitas de direitos de imagem não tivessem uma origem clara”, mas alegou que este estaria alheado deste tipo de negócios.


Veja também sobre Condenado Justiça Esporte
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo