Mundo

Horror 16/05/2017 11:32 Noticias ao Minuto

Horror - Jovem é estuprada e tem corpo jogado a cães pelo ex e 6 homens

Suspeito confessou ter assassinado a mulher; família diz que ela se recusava a casar

Cinco anos após o estupro coletivo que chocou o mundo, a Índia volta a ser notícia por um caso de extrema violência contra a mulher. Uma jovem de 23 anos foi estuprada por sete homens, sendo que um deles o ex-namorado. Após o abuso, a vítima teve o crânio esmagado com um tijolo e foi atropelada na cabeça pelo carro dos agressores. O cadáver foi jogado para os cachorros.

Conforme a polícia, a brutalização do corpo foi uma tentativa dos criminosos de dificultarem a identificação. Os restos mortais da mulher foi encontrado sendo comido pelos animais em Rohtak, a 45 quilômetros de distância de onde foi sequestrada, em Sonipat.

A polícia contou em coletiva internacional que a mulher também foi torturada com objetos afiados. O ex-namorado da vítima, identificado como Sumit Kumar, e outro suspeito, identificado como Vikas, foram presos no último sábado (13). A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (15).

Em depoimento, a família contou à polícia que Kumar e Vikas sequestraram a jovem de dentro da própria casa. O motivo seria porque ela teria acusado ameaçaram a jovem depois que ela se recusou a casar com Kumar.

O chefe de polícia, Anjay Kumar, disse ao DailayMail que a jovem, cujo nome foi preservado, foi drogada. Segundo o jornal, Kumar teria confessado o crime à polícia: “Eu a amava e ela também me amava. Houve um desentendimento entre nós e eu a matei com um tijolo".


Veja também sobre Mundo estupro india

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo