Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Polícia 15/06/2018 15:48 Fonte: G1/RO

Mulher comenta que sabia quem era os atores de furto à banco e é assassinada em "Queima de Arquivo", diz polícia

Mulher e três homens suspeitos de matarem Francielli Maria de Oliveira Arruda, de 23 anos, foram presos nessa quinta-feira (14). Vítima foi assassinada a tiros dentro de casa.

Quatro pessoas suspeitas de assassinar a jovem Francielli Maria de Oliveira Arruda, de 23 anos, na quarta-feira (13), em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, foram presos nessa quinta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha comentado com algumas mulheres que sabia quem tinha furtado o banco da cidade e foi morta em "queima de arquivo".

No mesmo dia do crime, o ex-marido dela, Juliano Baratela Rodrigues, de 29 anos, foi detido suspeito do crime, mas ele foi liberado depois que a polícia identificou que não havia provas contra ele e que havia indícios de que outras pessoas tinham matado a vítima.

Como suspeitos do crime, foram presos em flagrante uma mulher de 22 anos e três homens, de 20, 29 e 40 anos. Conforme a polícia, existe um quinto suspeito, que encontra-se foragido.

Francieli foi morta a tiros dentro da casa dela depois que os integrantes de uma quadrilha souberam que ela havia comentado que conhecia os autores do furto à agência bancária, ocorrido no último dia 11.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, a vítima não tem envolvimento com o furto mas tinha relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.

Na noite de quarta-feira, dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e dispararam cinco tiros contra ela. A vítima morreu no local, não chegando a ser socorrida.

As investigações continuam em busca de identificar outros integrantes do grupo que atuou no furto à agência bancária.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo