Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Polícia 21/04/2018 20:53 Fonte: Olhar Direto

Polícia encontra corpo de mulher nua e em chamas próximo de 'lixão'

Devido às chuvas, algumas partes ainda não haviam sido consumidas pelo fogo.

O corpo carbonizado, de uma pessoa do sexo feminino, foi encontrado na manhã deste sábado (21), em uma área usada como descarte de lixo, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, um catador que estaria fazendo a coleta pela manhã viu um corpo ainda em chamas e acionou a PM. Uma equipe se deslocou até o local e encontrou o corpo ainda em chamas.

Devido às chuvas, algumas partes ainda não haviam sido consumidas pelo fogo. Mas, conforme o militar que atendeu a ocorrência, tratava-se de uma pessoa do sexo feminino, ainda não identificada. A mulher estava nua.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para analisar o local do crime. Informações preliminares dão conta que não havia registro de pessoas desaparecidas na região. A Polícia Civil deverá investigar o caso.   

Nova atualização: Corpo da mulher foi identificado, confira aqui a matéria completa!

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo