Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Polícia 15/04/2018 21:27 Fonte: Olhar Direto

Pecuarista é amarrado em árvore e assassinado após denunciar abate de gado

O corpo dele estava nos fundos da propriedade amarrado em uma árvore e com sinais de golpes na cabeça, supostamente provocados por pedaço de madeira. O caso aconteceu no interior do Mato Grosso.

Um pecuarista foi encontrado morto e amarrado em uma árvore, nos fundos de sua fazenda, na madrugada deste domingo (15), em Poxoréu (a 252 quilômetros de Cuiabá). Elói Pereira Duarte, de 77 anos, havia denunciado recentemente o abate clandestino de gado em sua propriedade. A Polícia Civil investiga o caso.

Elói, que morava na cidade com a família, foi encontrado morto por volta das às 1h da madrugada, na propriedade onde criava gado. O corpo dele estava nos fundos da propriedade amarrado em uma árvore e com sinais de golpes na cabeça, supostamente provocados por pedaço de madeira.

Segundo informações, na última terça-feira (10) o pecuarista chegou a registrar boletim de ocorrência na polícia, denunciando a prática de abate clandestino que teria passado a ser frequente na fazenda.

 A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.


Veja também sobre Poxoréu Mato Grosso
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo