Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Polícia 09/04/2018 10:38 Fonte: Juína News

Jovem de 18 anos que já matou dois em Rolim de Moura e um em Guariba, mata seu próprio irmão à facadas

Familiares compareceram à delegacia por volta das 8h30 para entregá-lo a polícia. O jovem teria ido a residência pegar uma mochila com roupas, já com plano de fuga.

Por volta das 2h da madrugada deste sábado (08/04), um crime bárbaro aconteceu no distrito de Conselvan no município de Aripuanã - MT. Um jovem tirou a vida de seu próprio irmão com um golpe certeiro de faca no pescoço. 

De acordo com o boletim de ocorrências, o crime aconteceu numa casa de eventos e festas do distrito, onde o suspeito Ronaldo Costa de Oliveira, 18 anos, após uma briga, desferiu um golpe de faca no pescoço de seu próprio irmão, Ronildo Costa de Oliveira, de 17 anos. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao posto de saúde do distrito ainda com vida, mas pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. A polícia fez rondas no intuito de encontrar o suspeito, porém sem êxito.

Já no domingo, familiares compareceram à delegacia por volta das 8h30 para entregá-lo a polícia. O jovem teria ido a residência pegar uma mochila com roupas, já com plano de fuga.

Segundo informações da PM, o suspeito já cometeu outros dois homicídios no município de Rolim de Moura (RO) e outro no município de Guariba.

O suspeito foi encaminhado para delegacia municipal de Aripuanã. A motivação para o crime ainda são desconhecidas.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo