Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Polícia 25/03/2018 23:25 Fonte: Folha Max

Ex-policial, filho de vereadora do MT é morto em oficina na Bolívia

Informações na fronteira dão conta de que o ex-policial foi morto por um grupo de brasileiros. Os assassinos, porém, não foram localizados.

O ex-cabo da Polícia Militar, Denis Marcio Bastos Pereira, 41, foi assassinado neste sábado (24), em San Mathias na Bolívia. Segundo informações, ele foi alvejado com sete tiros em uma oficina de motos na cidade boliviana.

Denis Bastos era filho da vereadora Elza Bastos (PSD), de Cáceres. Ele foi excluído da PM em 2006, quatro anos depois de incorporar, acusado de vários ilicitos. Entre eles, está o envolvimento com o tráfico de drogas.

Desde que deixou a corporação, também é acusado de outros crimes. Informações dão conta que estava foragido da Justiça, pois tinha dois mandados de prisão em aberto.

Informações na fronteira dão conta de que o ex-policial foi morto por um grupo de brasileiros. Os assassinos, porém, não foram localizados.

"Planeta Folha" também está no Facebook, TwitterYouTube e Instagram!


Veja também sobre Mato Grosso Polícia Bolívia
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo