Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Polícia 25/03/2018 22:14 Fonte: Olhar Direto - por Vinicius Mendes

AZARADO: Homem perde controle de carro, bate em poste e PRF encontra 460 kg

O acidente ocorreu em São Gabriel do Oeste (MS), já a droga seria levada para Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Um homem de 27 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso sexta-feira (23) no município de São Gabriel do Oeste (MS), com carro roubado e carregado com 441 tabletes de maconha. Ele disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que entregaria o veículo em Cuiabá.

De acordo com informações do G1-MS o suspeito dirigia um carro com placas de Cascavel (PR) e desobedeceu ordem de parada na BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Houve perseguição entre a PRF e o suspeito, que acabou perdendo o controle da direção, entrou um loteamento à venda e bateu em um poste de alta-tensão.

Dentro do carro foram encontrados 441 tabletes de maconha que pesaram 460 quilos. Os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em Pradopólis (SP) em 22 de setembro de 2017. O suspeito, a droga e o carro foram encaminhados à Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram!


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo