Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Assista! 22/03/2018 19:49 Fonte: Olhar Direto

Vaza vídeo de mulher e adolescentes pedindo desculpas por apologia ao Comando Vermelho, PM investiga

No vídeo, cada um deles se apresenta e ainda afirma que: “Quem manda aqui é a Polícia, o Comando Vermelho é tudo c****”. (ASSISTA AO VÍDEO)

A Polícia Militar de Mato Grosso publicou, nesta quinta-feira, uma nota afirmando que vai fazer um levantamento para apurar a autoria de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, em que os três adolescentes que foram apreendidos no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, fazendo pixações em apologia ao Comando Vermelho, pedem desculpas. No vídeo, cada um deles se apresenta e ainda afirma que: “Quem manda aqui é a Polícia, o Comando Vermelho é tudo c****”.

Ainda segundo a PM, a Corregedoria vai fazer uma apuração para saber se realmente há participação de policiais na gravação do vídeo. Assista:

Entenda    

Na última quarta-feira (21), uma mulher de 35 anos, identificada como Fernanda Souza de Oliveira, foi presa e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos ao fazerem pichações com símbolos do Comando Vermelho no muro de uma residência no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Na casa da suspeita foram encontradas quinze porções de substância análoga a maconha, munição calibre 22, entre outros itens. O companheiro de Fernanda, que seria membro da facção, conseguiu fugir.

Leia a íntegra da nota enviada pela PM:

A Polícia Militar de Mato Grosso informa que a Corregedoria da corporação fará um levantamento para apurar a autoria de um vídeo divulgado em redes sociais em que um trio de adolescentes apreendidos no Cidade Alta, em Cuiabá, por fazer pichações em muros do bairro, aparece sendo obrigado a falar mal de facções criminosas.

A Corregedoria vai apurar se há a participação de policiais na produção do respectivo vídeo. A Polícia Militar ressalta ainda, que não orienta e nem concorda com esse tipo de atitude.


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo