Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Trágico 28/12/2017 21:30 Fonte: Olhar Direto

Morador de rua é espancado a pauladas até a morte ao dormir em quiosque

A vítima possui várias passagens pela polícia, era dependente química e estava morando nas ruas. As marcas apontam que ele foi espancado.

Um homem de 27 anos, identificado como Leonardo Soares Junior, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28), no Porto do Baé, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). A vítima possui várias passagens pela polícia, era dependente química e estava morando nas ruas. As marcas apontam que ele foi espancado.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem teria sido morto a pauladas enquanto dormia, em um quiosque abandonado. A principal suspeita é que outros moradores de rua possam ter atacado a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Leonardo tinha várias passagens policiais por tentativa de homicídio, furto e receptação nas cidades de Água Boa, Vila Rica, Querência e Ribeirão Cascalheira.

A polícia procurou por câmeras de segurança na região para tentar encontrar quem foi o responsável pelo crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.


Veja também sobre POlícia Mato Grosso
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo