Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Baderneiros! 28/12/2017 10:34 Fonte: Olhar Direto

Moradores quebram viatura, ameaçam e tentam expulsar policiais de bairro em Várzea Grande

Cerca de 08 pessoas saíram de uma casa, com facas e pedras, neste momento ouve um disparo de arma de fogo dentro da residência e em seguida os vândalos invadiram a viatura policial quebrando os vidros e conseguiram retirar um preso de dentro da viatura.

Três policiais foram verbalmente agredidos e ameaçados, e viaturas foram danificadas na última quarta-feira (27), no bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande,  duas vezes no mesmo dia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais estavam em rondas pelo bairro, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ele apedrejou e danificou uma viatura da Polícia, e conseguiu fugir. No mesmo dia, à noite, a polícia voltou ao bairro, onde abordou dois homens, sendo um deles irmão do que havia apedrejado a viatura.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

Este irmão tentou agredir um dos policiais, e, quando a PM tentou contê-lo, ele correu para dentro chamando as outras pessoas para ‘quebrar os policiais’. Oito pessoas saíram da casa, com facas e pedras.

Neste momento, ouviu-se um disparo de arma de fogo dentro de uma residência. Algumas pessoas tentaram entrar na viatura, e conseguiram retirar o suspeito apreendido. Diante da situação, a PM pediu apoio de outras viaturas. Quando os suspeitos ouviram as sirenes, evadiram do local.

Com a chegada das demais viaturas, outro suspeito, chamado Edésio Francisco de Paula, de 53 anos, foi em direção aos policiais, afirmando, em tom agressivo, que eles não podiam fazer rondas ali. De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele disse, ainda, que iria “ligar para a imprensa”, e afirmou: “Isso não vai ficar de graça”; “Vocês vão ver o que é bom”.

O suspeito afirmou, ainda, que seria presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), e que iria ligar para o comandante. “Não pode ficar assim, o bairro é nosso, vamos para cima”, afirmou.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado à Central de Flagrantes para providências cabíveis. 


Veja também sobre Polícia Varzea Grande
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo