Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia 27/12/2017 21:43 Fonte: Olhar Direto

​Corpos de dois homens que morreram afogados em lago durante a noite de Natal são encontrados pelos bombeiros

Testemunhas disseram que várias pessoas e quatro embarcações estavam na lagoa na noite do Natal e que o caso era tido como suspeita de homicídio, porém a versão não foi confirmada pelas autoridades.

Os corpos de Antônio Alves Pequeno e Volnei Santana Santos foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (26) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis após se afogarem em uma lagoa em uma fazenda na comunidade Garça Branca, entre os municípios de Pedra Preta e Alto Garças (a 378 km de Cuiabá), na noite desta segunda (25).

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe do 3º Batalhão de Rondonópolis foi acionada por volta das 19h50 para atender a ocorrência de afogamento. Já de madrugada, ao conversar com uma testemunha, os militares ouviram que cinco pessoas estavam no lago e quatro em uma embarcação.

Já por volta das 5h um boletim de ocorrências foi registrado pela testemunha e no documento ela disse que se tratava de possível homicídio, no entanto, esta versão não foi confirmada pelas autoridades.

A equipe de mergulhadores iniciou as buscas na manhã de hoje (26) e contou com apoio da Polícia Civil de Alto Garças. Por volta das 11h35 o corpo de Volnei foi encontrado. Já por volta das 12h20 o corpo de Antônio, que é casado com a sobrinha de Volnei, também foi achado.

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil de Alto Garças.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo