Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia 27/12/2017 21:32 Fonte: Olhar Direto

Duas irmãs de 3 e 5 anos morrem após brincadeira em lagoa

O corpo das duas menores foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (27) em uma lagoa que fica próxima a uma estação de tratamento, aos fundos de um Residencial na cidade...

Duas irmãs, ainda não identificadas, morreram afogadas na tarde desta quarta-feira (27), em uma lagoa que fica próxima a uma estação de tratamento, aos fundos do Residencial Magnólia, em Rondonópolis (227 km de Cuiabá). As crianças, que eram irmãs, tinham idade entre três e cinco anos.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar ao Olhar Direto, o corpo de uma das vítimas foi encontrado por um funcionário da estação de tratamento, no final da tarde. Ele então acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate. Entretanto, a equipe de médicos confirmou que a criança já estava morta.

Durante as buscas, os bombeiros localizaram o corpo da segunda vítima. Aparentemente, as crianças brincavam na região, quando não conseguiram sair da lagoa e se afogaram. Não há informação se elas brincavam sob supervisão de um adulto.

A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local verificando a ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo