Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia 13/12/2017 12:48 Fonte: Olhar Direto

FAB confirma morte de família em queda de aeronave em Mato Grosso

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a morte de Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal. Eles estavam na aeronave que caiu em uma região de mata fechada, em Mato Grosso, no último sábado (09).

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que as equipes de resgate chegaram ao local da queda por volta das 10h30, após percorrer trajeto de mata fechada.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Mato Grosso curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

"Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida", diz trecho da nota assinada pelo chefe do setor, o brigadeiro do ar, Antonio Ramirez Lorenzo. 

Agora, as equipes trabalham no resgate dos corpos, já que a região é de difícil acesso. 

De acordo com a família, Leandro é um piloto experiente e saiu com sua esposa e filho de Colniza para Juara, onde encontraria os outros parentes. No entanto, eles não chegaram e após uma hora de atraso os familiares procuraram as autoridades.

Atualizada às 11h e às 11h25.


Veja também sobre Marto Grosso Desastre Aéreo
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo