Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia 13/12/2017 12:48 Fonte: Olhar Direto

FAB confirma morte de família em queda de aeronave em Mato Grosso

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a morte de Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal. Eles estavam na aeronave que caiu em uma região de mata fechada, em Mato Grosso, no último sábado (09).

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que as equipes de resgate chegaram ao local da queda por volta das 10h30, após percorrer trajeto de mata fechada.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Mato Grosso curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 

"Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida", diz trecho da nota assinada pelo chefe do setor, o brigadeiro do ar, Antonio Ramirez Lorenzo. 

Agora, as equipes trabalham no resgate dos corpos, já que a região é de difícil acesso. 

De acordo com a família, Leandro é um piloto experiente e saiu com sua esposa e filho de Colniza para Juara, onde encontraria os outros parentes. No entanto, eles não chegaram e após uma hora de atraso os familiares procuraram as autoridades.

Atualizada às 11h e às 11h25.


Veja também sobre Marto Grosso Desastre Aéreo
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo