Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia? 10/12/2017 22:29 Fonte: Olhar Direto

Força Aérea mobiliza equipes em avião e helicóptero para buscar família desaparecida após decolagem

O PU-MMT, modelo Paradise P1, decolou de Colniza (1100 km de Cuiabá) para Juara (696 km de Cuiabá), por volta das 10h de sábado (9), e não chegou ao seu destino.

Engajados desde a manhã deste domingo (10) nas buscas pelo avião que desapareceu com uma família em Mato Grosso, profissionais da Força Aérea Brasileira (FAB) contam com uma aeronave e um helicóptero para a realização dos trabalhos. Por meio de nota, o órgão informou que a operação de busca e salvamento se concentra nas proximidades de município de Juruena (896 km de Cuiabá).

O PU-MMT, modelo Paradise P1, decolou de Colniza (1100 km de Cuiabá) para Juara (696 km de Cuiabá), por volta das 10h de sábado (9), e não chegou ao seu destino. Além do piloto, Leandro Ferreira Pascoal, o monomotor transportava sua esposa, Franciele Riceto Pascoal e o filho do casal de um ano.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Mato Grosso e região curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI.

De acordo com a FAB, as ações são coordenadas pelo Salvaero Amazônico, e contam com uma aeronave SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H da instituição. Ao Olhar Direto o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), informou que aguarda a localização do monomotor para enviar uma equipe à Mato Grosso e dar início às investigações.

De acordo com a mídia local, o piloto teria entrado em contato com o irmão e informado que estaria sobrevoando a cidade de Juruena.  A família teria ido até o aeroporto esperar, mas o avião não chegou. O irmão permaneceu no local até por volta de 12h, quando tentou novo contato com Leandro, sem retorno.

Reveja a matéria de mais cedo: Aeronave com casal e criança de um ano desaparece após decolar em Mato Grosso


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo