Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia? 10/12/2017 22:29 Fonte: Olhar Direto

Força Aérea mobiliza equipes em avião e helicóptero para buscar família desaparecida após decolagem

O PU-MMT, modelo Paradise P1, decolou de Colniza (1100 km de Cuiabá) para Juara (696 km de Cuiabá), por volta das 10h de sábado (9), e não chegou ao seu destino.

Engajados desde a manhã deste domingo (10) nas buscas pelo avião que desapareceu com uma família em Mato Grosso, profissionais da Força Aérea Brasileira (FAB) contam com uma aeronave e um helicóptero para a realização dos trabalhos. Por meio de nota, o órgão informou que a operação de busca e salvamento se concentra nas proximidades de município de Juruena (896 km de Cuiabá).

O PU-MMT, modelo Paradise P1, decolou de Colniza (1100 km de Cuiabá) para Juara (696 km de Cuiabá), por volta das 10h de sábado (9), e não chegou ao seu destino. Além do piloto, Leandro Ferreira Pascoal, o monomotor transportava sua esposa, Franciele Riceto Pascoal e o filho do casal de um ano.

ATENÇÃO: Acompanhe as noticias de Mato Grosso e região curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI.

De acordo com a FAB, as ações são coordenadas pelo Salvaero Amazônico, e contam com uma aeronave SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H da instituição. Ao Olhar Direto o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), informou que aguarda a localização do monomotor para enviar uma equipe à Mato Grosso e dar início às investigações.

De acordo com a mídia local, o piloto teria entrado em contato com o irmão e informado que estaria sobrevoando a cidade de Juruena.  A família teria ido até o aeroporto esperar, mas o avião não chegou. O irmão permaneceu no local até por volta de 12h, quando tentou novo contato com Leandro, sem retorno.

Reveja a matéria de mais cedo: Aeronave com casal e criança de um ano desaparece após decolar em Mato Grosso


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo