Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia 03/12/2017 10:46 Fonte: Só Noticias

Morre no hospital jovem vítima de acidente entre carro e moto no interior

No dia do acidente, há 7 dias, a vítima que estava de moto e vinha no sentido contrário teria desviado do outro motociclista e acabou batendo na lateral do Fiesta.

Antonio Claudio Rodrigues Lima Júnior, 18 anos, faleceu ontem à tarde, no Hospital Regional, depois de 7 dias internado após a Honda CG150 preta que ele pilotava se envolver em um acidente com um Ford Fiesta preto, em 26 novembro, no bairro Maria Vindilina, em Sinop, MT. O registro da morte foi feito pela mãe do jovem, que compareceu na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, na data do acidente o motorista do carro relatou que estava na avenida das Águias e que deu seta para fazer uma conversão, no momento em que observou uma motocicleta fazendo uma ultrapassagem. Ele aguardou ela passar, porém, a vítima que também estava de moto e vinha no sentido contrário teria desviado do outro motociclista e acabou batendo na lateral do Fiesta.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital. Consta ainda no documento policial que a versão dele não pode ser ouvida porque estava entubado. As causas e responsabilidades desse acidente estão sendo apuradas.

O corpo de Antônio será velado esta manhã na capela da funerária Sauer na avenida das Jacarandás. O horário do velório ainda não foi definido pelos familiares.


Veja também sobre Polícia mato Grosso Sinop
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo