Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Violência 27/11/2017 21:57 Fonte: Gazeta Digital com edições de News Rondônia (Anderson Nascimento)

Garota de Rondônia conhece desconhecido em Várzea Grande e acaba sendo vítima de estupro após marcar encontro

Devido o ato, ela sofreu lesões pelo corpo e também no órgão genital. Posteriormente vítima conseguiu fugir e se refugiou na casa de um vizinho, sendo localizada pela Polícia Militar parcialmente despida.

Um Homem de 36 anos é preso suspeito de estuprar mulher de 30, na madrugada desta segunda-feira (27), em Várzea Grande. Vítima parcialmente despida e com lesões pelo corpo e na região genital procurou ajuda de um vizinho depois de escapar do suspeito.

Crime ocorreu em residência no bairro Jardim Glória, por volta das 3h15 da madrugada. Segundo a vítima, M.M.S.E, 30, conheceu o suspeito O.S.M, 36, em Rondônia, onde ela reside, e marcaram de se encontrar em Várzea Grande, moradia dele.

Durante a viagem, iniciada em 23 deste mês ela esteve em companhia do suspeito. Entretanto, na madrugada desta segunda-feira (27), casal se desentendeu devido a ciúmes e ela foi ameaçada e obrigada a manter relação forçada com o suspeito.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Devido o ato, ela sofreu lesões pelo corpo e também no órgão genital. Posteriormente vítima conseguiu fugir e se refugiou na casa de um vizinho, sendo localizada pela Polícia Militar parcialmente despida.

A PM deteve o suspeito na casa, que afirmou ser amigo da vítima. Com ele foi apreendido uma cartela com 3 comprimidos de citrato de sildenafila, medicamento usado para tratamento da impotência sexual ou disfunção erétil no homem.

Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes acusado de ameaça e estupro.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo