Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Em Barra do Garças 27/11/2017 12:15 Fonte: Olhar Direto

Homem de 42 anos é preso e confessa ter atropelado professora após show sertanejo

Um homem de 42 anos, identificado como I.N.S., foi preso no último final de semana (24) e confessou ter atropelado a professora Mônica Alencar Miranda, de 33 anos, às margens da BR-070, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), no ultimo dia 19 de novembro, após um show da dupla Cleber e Cauã, que aconteceu no munícipio. No carro, foram encontrados vestígios da roupa da mulher.

Segundo o boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dizendo que o homem seria o responsável pelo atropelamento. Quando a equipe fechou ao local, o encontrou e questionou sobre o fato. O suspeito confirmou que seria o responsável pelo crime.

Ainda aos militares, o homem disse que estava voltando de um local e que havia ingerido bebida alcoólica. Além disto, contou que não prestou socorro à vítima porque ficou assustado. O veículo dele, um Del Rey, estava estacionado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no carro, que foi encaminhado ao pátio do Batalhão de Trânsito.

O caso

A professora Monica Alencar Miranda, de 33 anos foi encontrada inconsciente com ferimentos no rosto caída as margens da Rodovia BR-070, próximo a um clube na cidade de Barra do Garças (500 km de Cuiabá) na manhã do dia 20 de novembro. Conforme familiares ela havia ido com o ex-marido em um show na noite anterior.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada por populares esteve no local e encaminhou a moça ao hospital, onde precisou permanecer hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com a suspeita de traumatismo craniano e ferimentos em seu olho esquerdo.

A professora leciona em uma escola da rede municipal e em outra particular em Barra do Garças.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo