Banner juvino publicidade

Mato Grosso

Tragédia 26/11/2017 17:04 Fonte: Olhar Direto

Homem morre e carreta pega fogo durante colisão frontal com Uno; veja fotos

A tragédia ocorreu na manhã de hoje (Domingo 26), os ocupante do veiculo Uno ficaram presos nas ferragens e um morreu na hora....

Um homem que não teve seu nome nem idade divulgados morreu na manhã deste domingo (26) durante uma colisão entre um veículo uno e uma carreta. O acidente aconteceu no km-507 da BR-070, perímetro de Cuiabá.

De acordo com a concessionaria Rota do Oeste, que administra a via, por volta das 06h30 uma equipe foi acionada. A equipe médica da concessionária constatou óbito do ocupante do Uno. A Perícia Técnica também foi acionada para confirmar outra possível morte. Ambos ocupantes do Uno ficaram presos às ferragens.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

O condutor da carreta saiu ileso e assinou um termo de recusa. A carreta que estava carregada de adubo tombou e pegou fogo.  A pista acabou sendo interditada pela concessionaria nos dois sentidos.

O fluxo seguirá em sistema "Pare e Siga", até que a Concessionária consiga resgatar às vítimas e remover os veículos da pista.

As causas do acidente deverão ser investigadas através de um inquérito instaurado pela Polícia Civil. 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo